Cuiabá | MT 28/03/2024
Esporte
Sexta, 25 de junho de 2010, 10h38
Meia folga

Com ponto facultativo, Telão da Agecopa está em frente a prefeitura de Cuiabá


O super telão LED da Agecopa está na Praça da República nesta sexta-feira (25), oferecendo ao torcedor a oportunidade de acompanhar a partida contra Portugal num ambiente de festa e confraternização. Ali também continua funcionando o Museu da Copa e o Copa Fest, conjunto de atrações que estão animando a torcida cuiabana durante a Copa da África.

A manutenção do equipamento na Praça da República considera o fato da sexta-feira não ser feriado, apesar do ponto facultativo decretado pelos órgãos públicos. O objetivo é manter este espaço festivo, sem afetar o movimento das vias públicas e outras atividades que funcionam normalmente na Capital.

Depois do jogo, a festa na praça da República continua com a animação do conjunto “Bolinha e sua Charanga”. O diretor de Comunicação e Marketing da Agecopa, Roberto França, ressalta que o objetivo das transmissões ao vivo dos jogos do Brasil é proporcionar um ambiente alegre e seguro para a comemoração da torcida cuiabana e mato-grossense.

“A exemplo do que aconteceu nos dois jogos anteriores, o Telão será disponibilizado para atender ao público com conforto e tranqüilidade. Além do telão, temos na Praça da República o Museu da Copa e as brincadeiras voltadas para as crianças”, destacou França.

A segurança será reforçada pela presença da Polícia Militar, ambulância do Samu e banheiros químicos. Agentes de trânsito também estarão presentes para disciplinar o fluxo de veículos antes e depois do evento.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114