Cuiabá | MT 19/04/2024
Esporte
Sábado, 14 de agosto de 2010, 18h36
Apresentação

Joaninha tem show confirmado no mundial de motocross


Na maior parte do tempo, os 35 mil espectadores da etapa brasileira do Campeonato Mundial de Motocross, que será disputada nos dias 21 e 22 em Campo Grande (MS), estarão com as atenções voltadas para as disputas na pista.

 Mas no domingo, num dos intervalos entre as baterias, as atenções serão voltadas para o céu. É que o tetracampeão da Copa Brasil de Freestyle Motocross (FMX), Gilmar “Joaninha” Flores, vai fazer um show com as melhores manobras que consagraram o piloto no Brasil.

 No repertório estão manobras como underflip, backflip superman, backflip double can indian air, backflip heel clicker e backflip nac-nac. “É um show que me empolga muito, pois vou estar perto dos melhores pilotos de motocross do mundo e porque o evento vai ser transmitido para muitos países. Então tenho que mandar as melhores manobras para fazer bonito e representar o Brasil”, afirmou Joaninha.

 O matogrossense, que começou a carreira no motocross, ainda nutre paixão pela modalidade. No ano passado participou como convidado em uma corrida em Sinop (MT) e declarou que pretende voltar a correr quando encerrar a carreira no FMX. “Para quem é apaixonado pelo motocross, estar numa etapa do mundial é como estar num parque de diversões. Espero aproveitar bastante”, disse.

 Além de Joaninha, o público poderá ver em ação dentro da pista pilotos gringos como Antonio Cairoli, David Phillipaerts, Marvin Musquin e Ken Roczen, além dos brasileiros Jorge Balbi Jr, Swian Zanoni e João “Marronzinho” Paulino.

 PROJEÇÃO - O presidente da Federação de Motocross de Mato Grosso do Sul, Firmo Henrique Alves, declarou que a apresentação de Joaninha é um complemento para o evento, que também beneficia o piloto, já que o campeonato é transmitido ao vivo para 121 países.

 “A presença do Joaninha é muito boa para o público daqui que é apaixonado por ele, mas também é muito importante para o Joaninha pela projeção internacional que o campeonato tem. Vamos receber jornalistas de vários países que vão fazer a cobertura ao vivo”, destacou Alves.

 INGRESSOS – As entradas disponibilizadas no site do evento já se esgotaram, mas ainda restam ingressos em pontos de vendas na capital sul matogrossense. O ticket custa R$ 40 para arquibancada descoberta e garante entrada nos dois dias de corrida.

 Joaninha é patrocinado pela Pro Tork, Yamaha, Unimed Norte do Mato Grosso, Remi Máquinas Industriais e Faça Web Sites.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114