Cuiabá | MT 29/03/2024
Esporte
Sexta, 12 de novembro de 2010, 10h31

Abertas as inscrições para a 1ª Olimpíadas de Integração da Segurança Pública


Estão abertas as inscrições para a 1ª Olimpíadas da Integração da Segurança Pública (Olinsejusp). Os jogos serão realizados nos dias 21 a 27 de novembro, em Cuiabá. Apenas os servidores que atuam na área de Segurança Pública poderão participar da Olinsejusp.

O objetivo do evento é desenvolver a integração por meio do esporte, propiciando o congraçamento e o aprimoramento do condicionamento físico dos servidores que compõem as Forças de Segurança em Mato Grosso.

Os interessados devem se inscrever na instituição em que trabalha. Serão disputadas 13 modalidades, sendo elas: Natação, Xadrez, Atletismo, Cabo de Guerra, Prova de Orientação, Tiro, Vôlei de Areia, Vôlei de Quadra, Futsal Feminino, Futebol Society Aberto e Máster, Truco Espanhol e Bozó.

A Olinsejusp é uma realização da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp/MT) em parceria com a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil, Exército Brasileiro, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal de Várzea Grande, Agência Nacional de Inteligência, Sistema Prisional e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Mais informações pelo telefone (65) 3613 5570, com Major BM Silvio.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114