Cuiabá | MT 28/03/2024
Esporte
Terça, 21 de dezembro de 2010, 11h44

Prefeitura de Sinop inaugura 'Memorial Rogério Ceni'


Será inaugurado nesta terça-feira (21), o Memorial Rogério Ceni, construído anexo ao Gigante do Norte. O evento está previsto para às 19h. Na seqüência, às 21h, será realizado o jogo amistoso entre os “Amigos do Rogério”, formado pelo Sinop Master, com a participação de Jean Schera contra a equipe do selecionado de Vera.

O secretário de Esportes, Adilson Oliva Kovalski (Secreta), destacou que o Memorial estará aberto a visitação diariamente, das 12h às 18h. “Quem for conferir o local encontrará materiais como chuteiras, luvas, bolas, trofeus e camisas que marcaram a carreira do Rogério. Há também uma exposição fotografica que conta a vida do goleiro”, destacou Secreta.

 

Rogério Ceni foi revelado pelo Sinop Clube em 1990, ano em que foi contratado pelo São Paulo, time em que é titular desde 1997. Com 93 gols marcados, o jogador é o maior goleiro artilheiro do mundo e um dos maiores artilheiros da história do São Paulo, seu último gol com a camisa são paulina foi em 28 de novembro, contra o Atlético de Goiás, no Campeonato Brasileiro, em um empate por 1x1. Rogério já disputou duas Copas do Mundo como goleiro reserva, vencendo uma.

 

OBRAS: A Secretaria de Estado de Esportes e Lazer e a Prefeitura de Sinop realizaram em setembro, o amistoso entre Grêmio e Santos como parte dos festejos de reinauguração do Estádio Gigante do Norte.

 

A recuperação transformou o local em um amplo complexo de esportes e lazer, com obras concentradas nos setores de gramado, arquibancada, iluminação, cabine de imprensa e uma moderna arquitetura na entrada, com sala para abrigar a Secretaria Municipal de Esportes e o Memorial Rogério Ceni.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114