Cuiabá | MT 29/03/2024
Esporte
Segunda, 17 de janeiro de 2011, 13h59

Temporada de Ciclismo de 2011


Nesta quinta feira, a delegação do Mato Grosso, embarca para a cidade de Santa Inês, no Estado do Amapá, para tomar parte na etapa de abertura do certame de 2011 da CBC. Está competição abre para todas as categorias, menos para a Elite que já teve seu primeiro evento em São Paulo. No dia 23 deste mês. Seguem para o extremo norte do país, os atletas José Sotello e Marcelo Menezes, (Tangara da Serra), ambos são os vice-campeões de suas respectivas categorias. De Cuiabá, segue José Carvalho, Erivelton Souza e Divan da Silva.

De Acorizal segue o atual campeão brasileiro da categoria Sub-30, Francisco da Silva, Ribamar de Oliveira e Patricia Steicy. Da cidade Rosário Oeste, correm no Amapá os atletas Sandro Espessoto, Lucas Rebeque e Railson de Arruda. A direção da Federação do Mato Grosso adianta que novamente o Estado de Mato Grosso será muito bem representando. Lima também segue no final do mês, para São Paulo, onde tem uma reunião com a direção da CBC, para definir as metas para este novo ano. Nesta reunião, Lima vai cobrar uma maior atenção sobre os atletas que se sagraram campeão no ano passado. Nosso foco principal é sempre divulgar e difundir as potencialidades do Mato Grosso, argumenta Manoel Lima, dirigente da FMTC.

Queremos que o novo secretário de Estado de Esporte apóie mais o ciclismo regional. Hoje nossos atletas não viajam em busca de experiência, e sim correm pela vitória em todas as categorias. Nossas categorias de base é toda formada de campeões nacional, tanto os atletas do Cross Country, quanto os do ciclismo de resistência. Novamente, teremos uma longa temporada e todo ponto sempre será bem vindo na computação final dos atletas. Mato Grosso teve êxito em nove categorias com o titulo máximo do ciclismo e MTB. Na Categoria Juvenil.

Informações pelo fone (65) 9284 8833 e e-mail fmtcmtb@gmail.com




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114