Cuiabá | MT 20/04/2024
Esporte
Quarta, 26 de janeiro de 2011, 06h59

Ciclismo Olímpico 2011


A direção da Federação Mato-grossense de Ciclismo, toma parte em uma reunião anual da Confederação Brasileira de Ciclismo, nesta sexta feira, dia 28, em São Paulo. Manoel Lima representa Mato Grosso neste evento. Nesta reunião todas as federações do país estarão presentes. Será debatido os rumos da modalidade, frente aos Jogos Olímpicos de 2016, que acontece no Rio de Janeiro. A CBC ainda não tem nada definido sobre este impar assunto, avalia Lima.

Ainda na pauta Lima vai cobrar um melhor apoio aos atletas do Estado, principalmente aos campeõs nacional de 2010, onde Mato Grosso obteve êxito total em 9 categorias, só no Cross Country foram seis títulos nacionais. Lima também reivindica Mato Grosso como sede nacional de 2011 da modalidade do Cross Country Olímpico.

Tivemos uma proposta de patrocínio e já solicitamos Mato Grosso como sede do Campeonato Brasileiro da modalidade. Mato Grosso vai ser sede de cinco etapas do Ranking Nacional e também queremos ser sede do certame máximo da categoria. Lima lembra em 1994, Mato Grosso já foi sede deste certame. O circuito foi realizado ao Lado da Cachoeira do Véu de Noiva, em Chapada dos Guimarães.

O Campeonato Brasileiro de Cross Country é a seletiva final para o Campeonato Mundial da categoria. Informações pelo fone (65) 9284 8833 e e-mail fmtcmtb@gmail.com
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114