Cuiabá | MT 18/04/2024
Esporte
Segunda, 28 de fevereiro de 2011, 14h13

Pai e filho vencem Rally da Selva na Turismo


Na primeira participação em rally, os competidores Dirceu e Gustavo Ropelli venceram. Pai e filho foram campeões do Rally da Selva e assumiram a liderança da Copa Centro Oeste de Rally de Regularidade e do Campeonato Matogrossense, disputado neste final de semana em Sinop.

A dupla de Sinop venceu as duas etapas e somou 40 pontos. Foram seguidos por Rubens Montador, com 34 pontos, e por Tiago Cichelero e Renato Teixeira, que terminaram em terceiro lugar com 25 pontos.

O título motivou a dupla, que promete voltar em outras edições do Rally da Selva.

“A vitória empolga a gente. Agora vamos começar treinar”, brincou Gustavo.

Para o pai, foi vitória da família.

“Família unida vende até rally”, comemorou.

A classificação completa, com os tempos, está no site www.kollingecia.com.br.

O Rally da Selva começou na sexta (25) e terminou neste domingo (27). Passou por trilhas nas cidades de Sinop, Claudia, Santa Carmem e Vera.

O 11º Rally da Selva é organizado pela Selva Race Team com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), da Associação Matogrosense de Fora de Estrada (AMFE) e da Federação Matogrossense de Automobilismo (Femtau), Federação de Automobilismo de Goiás (Faugo) e Federação de Automobilismo do Distrito Federal (FADF).

Tem patrocínio da Colonizadora Sinop, Calangos Beer, WH Comunicação Visual, Bamo, Sicredi, Parthenon Engenharia e Arquitetura, Caiçara Grill e Pizzaria, Paloma Veículos, Tec Mac (móveis para escritório), Dunorte Papelaria, Gráfica Print, Comagran e Transterra. Além do apoio do Governo de Mato Grosso, das prefeituras de Sinop, Claudia, Santa Carmem, Vera, do site Só Notícias (www.sonoticias.com.br), da rádio Meridional FM, do Sindusmad e da Faça Web Sites.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114