Cuiabá | MT 29/03/2024
Esporte
Sexta, 08 de abril de 2011, 07h28

Adiada a etapa do estadual de Atletismo de Araputanga


A Federação de Atletismo de Mato Grosso informa que a etapa do estadual de Campeonato Caixa Pré-Mirim, Mirin e Menor foi adia de 23 a 24.04 para os dias 07 e 08.05 no município de Araputanga. O motivo da alteração da data se dá ao fato da etapa estadual de Sinop ter sido marcada para os dias 16 e 17 de abril, ficando muito próximas as etapas e a sequência de feriados da semana santa.

Os esportistas participam nas categorias pré-mirim 11 e 12 anos, mirim 13, 14 e 15 anos e menores de 16 e 17 Anos. As duas etapas terão a participação da atleta Aline do Nascimento, primeira do ranking brasileiro do salto triplo com a marca de 12,83 conquistado no campeonato Brasileiro, na cidade de Uberlândia (MG) em 2010 e de Jessica Ladeira, na modalidade de lançamento de disco e arremeço do peso, campeã dos jogos escolares organizados pela Secretaria de Estado de Esportes e Lazer.

“O atletismo mato-grossense vem crescendo nos últimos anos, prova disso são as constantes convocações dos nossos atletas para comporem as seleções brasileiras em competições sul-americanas, além de resultados expressivos nas competições nacionais, com conquistas de medalhas”, explicou o presidente da Federação de Atletismo de Mato Grosso, Francisco Antonio da Silva.

Participam do campeonato os municípios de Peixoto de Azevedo, Cláudia, Paranatinga, Brasnorte, Porto dos Gaúchos, Sorriso, Sinop, Castanheira, Pontes e Lacerda,Tabaporã e Barra do Garças.

O evento é uma realização da Federação de Atletismo de Mato Grosso com o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Seel) e Secretarias Municipais.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114