Cuiabá | MT 28/03/2024
Esporte
Terça, 10 de maio de 2011, 06h44

Fase Centro-Oeste da Liga Nacional de Vôlei será realizada em Cáceres


A Liga Nacional - fase Centro-Oeste (adulto masculino) - será realizado em Cáceres, no ginásio da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) de 28 de junho a 02 de julho. A data foi confirmada nesta segunda-feira (09.05), após reunião entre o secretário adjunto de Esportes e Lazer, José de Assis Guaresqui, o reitor da Unemat, Adriano Aparecido Silva, e o presidente da Federação Mato-grossense de Voleibol, Nicanor Lopes Filho.

“É importante que o nosso Estado continue na rota do voleibol nacional. E o Governo do Estado, por meio da Seel apoia este esporte”, assinalou Quaresqui ao lembrar que os jogos contarão com a participação de equipes de Brasília, Mato grosso do Sul, Goiás e Mato Grosso.

O presidente da FMTV confirmou o apoio recebido da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer, viabilizando as competições no Estado. Segundo ele, “é necessário que Mato Grosso continue fazendo parte do roteiro de eventos esportivo em nível nacional, para buscarmos sempre a elevação do nível técnico de nossos atletas e equipes”.

O evento faz parte do calendário oficial da Confederação Brasileira de Voleibol. A etapa Centro-Oeste tem como objetivo classificar um representante para a fase final da competição. O campeão e o vice na fase geral garantem vaga para a Superliga Nacional.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114