Cuiabá | MT 19/04/2024
Esporte
Sábado, 14 de maio de 2011, 15h59

Parreira, sobre a Copa no Brasil: ?Não podemos bobear?


Com a experiência de quem viveu de perto e participou da preparação da Copa do Mundo de 2010, Carlos Alberto Parreira está preocupado com o andamento das obras no Brasil visando ao Mundial de 2014. Nada desesperador, segundo o ex-treinador da Seleção Brasileira. Mas já é hora de colocar a mão na massa.

Durante evento da Fundação Gol de Letra, dos ex-jogadores Raí e Leonardo, no Rio de Janeiro, Parreira elogiou o planejamento brasileiro, mas pediu mais ação, tanto nas obras de infraestrutura, quanto nas dos estádios onde os jogos serão realizados.

"O planejamento é bom. Estou acompanhando. É hora de entrar em ação, pois o tempo está passando. As obras físicas, como aeroportos, estradas estádios, demandam tempo. É preciso colocar em prática. Não podemos bobear."

O ex-treinador, inclusive, admitiu que a África do Sul, a três anos da realização da Copa do Mundo, estava mais adiantada do que o Brasil hoje.

"Eles estavam dentro do cronograma, com alguns atrasos, mas no final deu tudo certo. Estavam um pouco à frente do Brasil."

Para Parreira, o Brasil não pode perder tempo, principalmente porque a expectativa em torno do próximo Mundial é muito grande no mundo inteiro.

"Todos estão esperando que seja uma grande Copa do Mundo, muito bem feita. A expectativa lá fora é que essa seja a melhor Copa do Mundo de todos os tempos"




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114