Cuiabá | MT 23/04/2024
Esporte
Quarta, 25 de maio de 2011, 16h06

Equipe mato-grossense conquista o 5°lugar geral no brasileiro de jiu-jitsu esportivo


Os mato-grossenses se destacaram e garantiram o 5° lugar na classificação geral no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Esportivo, realizado entre os dias 20 e 22 de maio, no Ginásio Poliesportivo Ibirapuera, em São Paulo (SP). Os atletas trouxeram 22 medalhas de ouro, 15 de prata e 19 de bronze. O primeiro lugar foi conquistado pela Equipe do Amazonas que se fez presente com 187 atletas, em segundo lugar ficou a Equipe Lótus, de São Paulo, em terceiro a Equipe Check-Mat do Paraná e em 4° a Equipe Saikoo, com atletas do Paraná e Rio de Janeiro.

Das 56 medalhas conquistadas pela delegação mato-grossense, 38 são de Rondonópolis: 09 de ouro, 10 de prata e 09 de bronze. O dpresidente da Federação de Jiu-jitsu de Mato Grosso (FJJE-MT), Paulo César Venâncio, agradeceu o apoio do Governo de Estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Seel). “Não poderíamos ter representado o nosso Estado sem o apoio da Seel”, lembrou.

O Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, organizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo atingiu uma média de 1.850 atletas neste ano, com a presença dos Estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas, Paraná, Amazonas, Ceará, Mato Grosso, Brasília, Bahia, Acre, Rondônia, Mato Grosso do Sul, Goiânia, Maranhão, Alagoas, Pará, Sergipe, Santa Catarina e Rio Grande do Sul dentre outros.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114