Cuiabá | MT 29/03/2024
Esporte
Quarta, 01 de junho de 2011, 06h09

Seel firmará convênio para melhorar campo de futebol em Barão de Melgaço


Diante da necessidade de um vestiário para os atletas que participam de jogos no campo de futebol e miniquadra no município de Barão de Melgaço (113 Km ao Sul de Cuiabá), o secretário de Estado de Esporte Lazer poderá firmar convênio com a prefeitura do município para a melhoria da infraestrutura local.

Azambuja recebeu, em seu gabinete na Secretaria de Estado de Esporte Lazer (Seel/MT), o prefeito de Barão de Melgaço, Marcelo Ribeiro, na ultima segunda-feira (30.05), que reivindicou a necessidade de uma acomodação específica para os jogadores. “Nossa intenção ao recorrer ao secretário de Esportes é disponibilizar um espaço com condições satisfatórias de uso para a integração social dos munícipes”, disse o prefeito.

“O objetivo principal da Seel é incentivar a população a praticar esportes, mais sempre preocupado em promover o esporte, num lugar adequado e confortável e, com certeza, com instalações que visam promover o conforto para aqueles que utilizam o campo”, comentou Azambuja ao reforçar que o papel da Secretaria é promover a prática esportiva com qualidade e "um local apropriado para os jogadores se vestirem é no mínimo dar condições dignas a eles".

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114