Cuiabá | MT 16/04/2024
Esporte
Sábado, 04 de junho de 2011, 10h15

Escolinhas de futebol recebem material esportivo


As Escolinhas de iniciação esportiva ao futebol, cujos trabalhos desenvolvidos com crianças e adolescentes são de responsabilidade da Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Esportes e Cidadania - SMEC estão recebendo materiais esportivos (colete e bola). A entrega teve início esta semana nas escolas localizadas no bairro CPA I,II, III, IV e Santa Laura.

De acordo com o diretor de Desporto e Lazer do município, Antônio Duarte, os kits-esportivos serão entregues num prazo de 10 dias a todas as escolinhas cadastradas na Secretaria de Esportes e Cidadania, que hoje passam de 20.

Para o aluno Afonso Azevedo, 13, da Escola Municipal Orlando Nigro, que também faz parte da escolinha de futebol do bairro Santa Laura, esse material é recebido com grande alegria, pois estão precisando não só do colete, mas de bola adequada, para treinarem.

O profissional da SMEC que trabalha com crianças e jovens no Santa Laura e região, João Meira, também agradeceu a administração municipal pelo empenho em proporcionar condições para a formação de novos atletas.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114