Cuiabá | MT 28/03/2024
Esporte
Sexta, 10 de junho de 2011, 09h52

Eventos esportivos fora do Estado têm incentivo da Seel


A Federação Mato-grossense de Kung Fu Wushu, através do presidente da Federação, Bruk Gomes, agradeceu a parceria Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Seel) pelo incentivo proporcionado aos atletas que participaram do treinamento com o técnico da seleção Brasileira, João ferreira Junior, em São Paulo. O treinamento serviu para a melhoria nas técnicas chinesas de kung fu wushu. “A equipe Mato Grosso está de parabéns. Cada ano que passa novos talentos vão aparecendo no cenário nacional e fomentar essa prática é fundamental”, pontuou João ferreira.

O secretário de Estado de Esportes e Lazer, Antonio Azambuja, justificou que o papel da Secretaria é contribuir para o crescimento do esporte no Estado, além disso, buscar ser parceira dos eventos que incentivem a prática esportiva.

Participaram do treinamento Robson Carlos Gomes dos Santos, Lorrayne Ferreira Oliveira, Marcos Antonio de Correia, Flávio Cavalcante, Brenda silva Santos, Tarnízia Bruna M. Da Silva, Joyce Moreira Muniz Luis Michael Lobiano e Igor Melo Campos.

KARATE-DÔ TRADICIONAL

Já está na Polônia o atleta mato-grossense Rodrigo Lucio de Souza que irá disputar a Copa Mundial de Karate-Dô Tradicional. O evento ocorre todos os anos na Polônia onde são reunidos os oitos melhores atletas que participam de eventos internacionais.

O esportista já foi premiado com diversos títulos como campeão Pan-americano no Canadá em 99, além de prêmios no Chile, Peru. O atleta foi 16 vezes campeão brasileiro Adulto e foi também nove vezes campeão brasileiro Junior Juvenil. O atleta obteve sete medalhas de bronze nos mundiais de Varsóvia-Polônia 98, Bologna-Itália2000, Belgrado-Iugoslávia 2002, Davos-Suíça 2004, Saskatoon-Canada 2006, Vilnius-Lituânia 2008 e Curitiba-Brasil 2010.

BICICROSS

O município de José do Rio Claro sedia neste domingo (12.06) a 3ª Etapa do Campeonato Estadual de Bicicross. O evento é uma realização da Federação Mato-grossense de Bicicross (FMTBX) com o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Seel-MT) e Prefeitura Municipal de São José do Rio Claro.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114