Cuiabá | MT 25/04/2024
Esporte
Segunda, 13 de junho de 2011, 16h35
São José dos Quatro Marcos

4ª Etapa do Ranking Mato-grossense de Ciclismo


Os atletas do Mato Grosso, da modalidade do Ciclismo Olímpico, retornaram as competições no dia 15 de Junho (quarta feira), feriado municipal na cidade de São José dos Quatro Marcos, sede da 4ª etapa do XXXI Ranking Mato-grossense de Ciclismo Olímpico. A competição de Quatro Marcos será muito disputada.

A prova ocorrera em um circuito no centro da cidade. Para que a corrida ciclística não perca no nível técnico, será em estilho “australiana”. Em cada passagem pelo ponto de controle, os cinco últimos atletas são eliminados da competição. Cada passagem no ponto de controle é uma chegada. Isso faz com que o nível seja sempre elevado, havendo disputa em todo tempo da competição, avalia Manoel Lima, dirigente da FMTC. Tomam parte da desta competição as 14 categorias.

A largada será ás 9 horas da manhã. Os melhores atletas de Cuiabá, Cáceres, Acorizal, Rosário Oeste, Sinop, Sorriso, Rondonópolis, Primavera do Leste já confirmaram presença, incluindo também uma delegação de Rondônia. A FMTC tem o objetivo de revelar novos valores para a modalidade e com etapas sendo realizada em cidades como São José dos Quatro Marcos, com certeza esses valores serão revelados. Os maiores destaque do ciclismo regional é Jean Arara (Rondonópolis), que ocupa é vice-líder da categoria Sub-30 no Ranking Nacional de Ciclismo. Lucas Rebeque, Campeão nacional de 2010, na categoria Infanto-juvenil. Sandro Espessoto, Campeão do ano passado da categoria Juvenil do certame da CBC, entre outros.

A bandeirada de largada e chegada será dada pelo Prefeito Municipal da cidade, o Sr. João Roberto Ferlini. Após a entrega da premiação os atletas participam de um almoço de confraternização com todas as autoridades da cidade. A FMTC tem apoio da Prefeitura Municipal de São José dos Quatro Marcos, Governo do Estado de Mato Grosso, Séc. Municipal de Saúde de São José dos Quatro Marcos, SEEL-MT, Policia Militar do Estado de Mato Grosso e Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso. Com realização da FMTC, supervisão da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC). 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114