Cuiabá | MT 19/04/2024
Esporte
Segunda, 13 de junho de 2011, 21h05

Atletas de Sorriso participam do 36º campeonato Brasileiro Caixa Menores 2011


Sete atletas que fazem parte da Associação Sorriso de Atletismo (Asa), participam da 36ª edição do campeonato Brasileiro Caixa Menores 2011 que acontece em São Paulo no Estádio Ícaro de Castro Mello, no Ibirapuera, nos dias 18 e 19 de junho. A atleta Jéssica da Silva participa das modalidades de lançamento de disco, arremesso de peso e revezamento medley, Josicléia Pereira está no lançamento de dardo, Andréia de Mello entra na disputa dos três mil metros rasos, Rakelaine Lopes participa da competição nas modalidades de 400 metros rasos e revezamento medley e Mikaela Silva disputa os 100 metros rasos e revezamento medley.

A equipe masculina também esta sendo representada pelos atletas Fernando Normal que é destaque no lançamento de dardo e Ivan Lucas que está na disputa do salto triplo. Todos esses atletas estão entre os melhores do país nas suas categorias, eles foram convocados pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), devido as boas marcas nas competições.

O 36º campeonato é realizado pela CBAt e co-organizado pela Federação Paulista de Atletismo (FPA) com patrocínio da Caixa.

A prefeitura de Sorriso através da secretaria de Esportes e Lazer, e o Sicredi estarão apoiando os atletas participantes da competição.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114