Cuiabá | MT 29/03/2024
Esporte
Segunda, 18 de julho de 2011, 10h33

Mano fica no cargo de técnico da seleção, diz CBF


A pontaria falha no tempo regulamentar, na prorrogação e ainda na disputa por pênaltis foi responsável por eliminar a seleção brasileira precocemente da Copa América. Neste domingo (17), mesmo superior ao Paraguai, a equipe verde-amarela acabou caindo antes da semifinal. Mesmo com a decepção, o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, bancou o técnico Mano Menezes no cargo.

Depois da partida, o dirigente tratou de garantir a continuação de Mano no comando técnico da seleção. De acordo com a assessoria de imprensa, o mandatário disse que segue o trabalho de renovação visando à Copa do Mundo de 2014. Enquanto isso, o treinador lamentou a falta de sorte.

- Hoje não era o dia. O Lúcio entrou sozinho em uma jogada ensaiada e acertou o goleiro. Na segunda parte, o [Alexandre] Pato teve chance de ouro e a bola foi exatamente onde estava o goleiro.

Mantido no cargo apesar da eliminação precoce, o treinador negou que tenha faltado vontade de vencer aos jogadores e projetou a continuidade de seu trabalho à frente da equipe nacional.

- É bom ter tranquilidade na hora da análise, porque, na derrota, a tendência é achar que tudo foi ruim. Iniciamos a Copa América de um jeito, evoluímos e vamos continuar trabalhando para que, cada vez mais, a gente tenha condição de fazer resultados positivos. Após um empate sem gols no tempo normal e na prorrogação, a seleção brasileira errou todos os quatro pênaltis e foi eliminada.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114