Cuiabá | MT 20/04/2024
Esporte
Quarta, 03 de agosto de 2011, 15h33
Trânsito Consciente

Joaninha participa de campanha do Detran em Alta Floresta


O pentacampeão da Copa Brasil de FMX, Gilmar “Joaninha” Flores, participa nesta sexta-feira (05) e sábado (06), em Alta Floresta, de mais uma etapa da campanha “Trânsito Consciente, pra vida seguir em frente”, promovida pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Mato Grosso, da qual o piloto é garoto propaganda.

“Mato Grosso está entre os estados brasileiros com maior taxa de mortalidade em acidentes de trânsito e por incrível que pareça é sempre necessário bater na mesma tecla de conscientização, responsabilidade e respeito, essenciais para que as pessoas tenham mais segurança no trânsito”, afirmou Joaninha.

Em geral, as vítimas do trânsito matogrossense têm entre 19 e 34 anos.

“A maioria é formada por jovens que têm suas vidas interrompidas por um ato de irresponsabilidade, muitas vezes da própria parte das vítimas, que não respeitam limites de velocidade e também dirigem sob efeito de bebida alcoólica”, acrescentou o piloto.

Em Alta Floresta, durante a campanha serão realizadas palestras educativas nas escolas do município. A Polícia Militar também deve fazer fiscalização nas principais ruas da cidade.

A campanha “Trânsito Consciente, pra vida seguir em frente” já passou pelos municípios de Cuiabá, Chapada dos Guimarães, Sorriso, Tangará da Serra, Primavera do Leste e Campo Verde.

O ponto final da campanha em Alta Floresta será no sábado (06) com a apresentação da Equipe Joaninha Pro Tork Freestyle Show.

Joaninha é patrocinado pela Pro Tork, Unimed Norte do Mato Grosso, Yamaha, Remi Máquinas Industriais, Ipiranga e Faça Web Sites.

Tem apoio do Posto Trevão, Studio 1, Academia Phisical Center, Madeireira Madezan e Prefeitura de Sinop. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114