Cuiabá | MT 24/04/2024
Esporte
Terça, 09 de agosto de 2011, 10h57
Competições

Ranking Brasileiro de Ciclismo Olímpico e Cross Country 2011


Os atletas mato-grossense das modalidades do Ciclismo Olímpico e Cross Country Olímpico intensificam as preparações para duas importantes rondas. No mesmo dia Mato Grosso terá participação em Campo Grande (MS) e Congonhas (MG). As duas competições são válidas pelos certames do MTB e Ciclismo e ambas tem a data de 21 de agosto.

Os atletas do Mato Grosso lideram em oito categorias. Mato Grosso lidera com os atletas Walison Barbosa (Primavera do Leste), na categoria Sub-23. Também com o atleta C e Fabiano Guthjar (Chapada dos Guimarães), pela categoria Máster 30-34. Também com a atleta de Chapada dos Guimarães, Jane de Jesus, na categoria Elite Feminina. Pela categoria Juvenil Feminina, Nayara Marzinopto, também assumiu a liderança do Ranking nacional da CBC. Na categoria Feminina Júnior, Ana Karla Ribeiro (Barra do Garças), é líder isolada. Na categoria Infanto-juvenil, Robertony de Oliveira assumiu a ponta desta categoria.

Na modalidade do Ciclismo Olímpico, o atleta Marcelo Menezes (Tangara da Serra), é o novo primeiro lugar da categoria Sub-30, tendo ainda Jean Arara (Rondonópolis), como o segundo. Na categoria Máster 50-54, José Carvalho (Cuiabá) é líder também. Fechando o mês, no dia 28, os atletas do Ciclismo Olímpico, entram novamente na pista em mais uma etapa nacional em solo mato-grossense. Essa competição acontece em Várzea Grande, no Bairro Cristo Rei, região populosa da cidade industrial. A previsão da direção da FMTC, é que um publico de 5 mil pessoas assistam a competição ciclística.

A FMTC tem apoio do Governo do Estado de Mato Grosso. Com realização da FMTC, supervisão da Confederação Brasileira deCiclismo (CBC).
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114