Cuiabá | MT 16/04/2024
Esporte
Quinta, 11 de agosto de 2011, 14h23
Cidadania

Crianças do Projeto Vôlei Kids participam da Corrida Esperança domingo


 

Um pelotão de crianças vai se aventurar pelas ruas de Cuiabá no próximo domingo (14) durante a 1ª Corrida e Caminhada Esperança. Os beneficiados pelo Projeto Vôlei Kids, que dissemina o esporte nas escolas públicas da Capital, vão participar da prova que visa colaborar com a campanha Criança Esperança.

 A garotada do Vôlei Kids vai participar como forma de agradecimento por ter recebido parte da arrecadação do Criança Esperança em 2010. O projeto de Cuiabá foi eleito como um dos cinco melhores do país e, neste ano, já participa do edital na expectativa de conquistar esse importante apoio novamente.

 A coordenadora do projeto, Selma Lopes, explica que a 1ª Corrida e Caminhada Esperança é uma ótima oportunidade para divulgação dos trabalhos sociais. “É uma forma de mostrar nossa ação e colaborar com o Criança Esperança e, acima de tudo, está dentro da proposta, pois trata-se de um evento esportivo”, observa.

 Selma participará da prova com as crianças no domingo, assim como algumas mães voluntárias e apoiadores do Vôlei Kids. A concessionária Tauro Motors, por exemplo, empresa que contribui com o projeto na unidade da escola Maria Dimpina, também estará presente.

 “Mais do que ajudar financeiramente para o desenvolvimento dessas crianças, é muito bacana estar envolvido pessoalmente com as atividades delas, além disso, pratico corrida de rua há muito tempo e será um prazer estar junto com elas”, destaca Paulo Boscolo.

 1ª Corrida e Caminhada Esperança – A prova ocorre simultaneamente em outras 11 cidades brasileiras. Em Cuiabá, serão 5 km de percurso, tanto para a caminhada quanto para a corrida. A largada e a chegada da prova serão na praça 8 de Abril, passando pelas avenidas Isaac Póvoas, Tenente Coronel Duarte (Prainha) e Getúlio Vargas.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114