Cuiabá | MT 29/03/2024
Esporte
Quarta, 24 de agosto de 2011, 13h41

Associações de moradores buscam apoio para o campeonato de futebol em Leverger


A Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Seel) poderá promover o esporte no município de Santo Antonio do Leverger, através de apoio para a continuidade da l Copa Integração Pantanal, que está sendo realizada desde o dia (07) e se estende ate o dia (30.10) no município.

O secretário de Estado de Esportes e Lazer Antonio Azambuja, recebeu ontem (23) o presidente do Departamento de Esporte e Lazer da União das Associações de Moradores de Santo Antonio do Leverger (UAMSAL), Samuel Leite Moreira, que ressaltou a importância da Copa. “O objetivo do campeonato é promover a integração das comunidades circunvizinhas, especialmente entre os adolescentes, jovens e adultos, podendo assim revelar futuros atletas profissionais”, explicou Samuel.

O secretário da Pasta afirmou que vai analisar a possibilidade de apoiar o evento. “Sabemos das dificuldades para a realização dos campeonatos, por isso vamos verificar o direcionamento a ser tomado".

A Copa da Integração Pantanal envolverá futebol de campo com aproximadamente 300 atletas, além de esperar um público 400 pessoas das comunidades de Porto de Fora, Mimoso, Fazenda Mimoso, Bocaiuval, Ademir Táxi Esportes Clube, PSV de Agrovila, Pontal da Glória, Taquaral, Olho D’água, Boa Ventura e Secal. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114