Cuiabá | MT 23/04/2024
Saúde
Sexta, 10 de fevereiro de 2017, 10h02

Audiência pública aceita contribuições sobre divulgação das tarifas aéreas


Audiência pública da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) aceita, até 13 de março, contribuições sobre a proposta de regulamentação que trata dos critérios de divulgação das tarifas aéreas comercializadas.

A resolução proposta prevê a divulgação dos dados sem qualquer restrição ou defasagem temporal, com possibilidade de detalhamento das tarifas aéreas por empresa e por origem/destino. Atualmente, a divulgação ocorre no site da Anac de forma consolidada, com dados de voos domésticos, por Unidade da Federação e por pares de regiões.

As contribuições para a Audiência Pública n°02/2017 deverão ser encaminhadas até às 18h do dia 13 de março à Gerência de Acompanhamento de Mercado da Superintendência de Acompanhamento de Serviços Aéreos da Anac (GEAC/SAS), por meio do endereço eletrônico geac@anac.gov.br anexando o formulário próprio disponível na página de Audiências Públicas em Andamento.

A iniciativa tem por objetivo ampliar o conhecimento da sociedade sobre o desempenho do setor, além de melhor subsidiar a realização de estudos e o processo decisório dos mais diversos interessados no âmbito da administração pública e da iniciativa privada. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114