» mais
Comentar           Imprimir
Saúde
Domingo, 07 de maio de 2017, 07h37

Clínica odontológica amplia e passa a fornecer atendimentos de estética facial e corporal


Há 16 anos no mercado odontológico, com atendimentos nas áreas de odontopediatria, endodontia, ortodontia, implantodontia, cirurgia bucofacial e periodontia e visando a saúde bucal e bem-estar de seus clientes, a "Odonto Light Espaço Saúde" ampliou e passou a realizar atendimentos de estética facial.

Seguindo a tendência do setor, a clínica oferece serviços de implante de lente de contato nos dentes, botox e bichectomia, processo utilizado para afinar o rosto.

Com uma estrutura de 200 m² e nove profissionais, a nova aposta do espaço é a inauguração de uma sala para a estética corporal, oferecendo serviços de massagem relaxante, drenagem linfática, massagem redutora e limpeza de pele.

A idealizadora do projeto, a dentista Laura Neya Nogueira de Almeida, disse que a ampliação visa a satisfação dos clientes. Segundo ela, hoje há muita procura na área de estética facial, por isso, a necessidade de expandir e oferecer o melhor da estética corporal.

"Buscamos a excelência no nosso atendimento. E estamos buscando satisfazer as necessidades dos nossos clientes. Temos um espaço amplo para garantir bons resultados aos que procuram atendimento odontológico, estética bucal e corporal", destacou Laura Nogueira.

O coquetel de inauguração será realizado no dia 12 de maio, sexta-feira, a partir das 16 horas, com uma programação especial oferecida aos clientes, amigos e convidados.

A "Odonto Light Espaço Saúde", está situada em uma região de grande movimento, na rua Benedito Camargo, nº 448, esquina com a avenida Dante Martins de Oliveira (avenida dos Trabalhadores).

O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 18 horas. Aos sábados a clínica abre as portas às 8 horas e encerra o atendimento ao meio dia.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3653-7776 ou 3653-1326. 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você defende que a ferrovia passe por Cuiabá?

Sim, pois incrementará a economia.
Não, pois não temos produtos em volume necessários.
Indiferente
Outro problema como o VLT
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114