Cuiabá | MT 19/04/2024
Saúde
Quinta, 06 de julho de 2017, 19h56

Sinop receberá uma edição da Caravana da Transformação


Durante visita à cidade de Sinop (505 km ao Norte de Cuiabá), nesta quinta-feira (06.07), para entrega de viaturas às Polícias Militar e Civil, o governador Pedro Taques também discutiu demandas da cidade com lideranças locais. Participaram do encontro o deputado federal Nilson Leitão, o deputado estadual Dilmar Dal’Bosco, e os vereadores Adenilson Rocha, Ícaro Severo, Luciano Chitolina e Dilmair Callegaro.

Um dos resultados desta conversa foi a promessa de que Sinop receberá uma edição de um dos maiores projetos sociais e de saúde do Governo do Estado, a Caravana da Transformação.

O deputado federal Nilson Leitão intermediou a conversa, junto com o deputado estadual Dilmar Dal’Bosco, a pedido dos vereadores locais. A previsão é que Sinop receberá o projeto no final de 2017 ou início de 2018.

“Nós temos uma grande demanda de cirurgias de catarata na região. Também precisamos de alguns serviços sociais disponibilizados na Caravana. Como Sinop é uma cidade polo, o evento vai atender mais de 10 municípios. Precisamos reduzir o número de cirurgias de catarata na cidade e região e creio que a Caravana resolverá isso”, disse o vereador Ademilson Rocha.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114