Cuiabá | MT 29/03/2024
Saúde
Quarta, 18 de outubro de 2017, 12h04

Nutricionista faz palestra gratuita sobre prevenção de câncer de mama


A Rede Feminina de Combate ao Câncer e loja Carllota convidam a todos para participarem da palestra gratuita da nutricionista Haracelli Leite que acontece no dia 19 de outubro às 20 horas na loja da Carllota ao lado do Goiabeiras Shopping. Esse evento faz parte do 'Dia Rosa' realizado pela Loja Carllota e parceiros Princess Jóais, Puket, Baba de Moça, Cris Crostini e Rede Feminina de Combate ao Câncer.

O objetivo é desse evento é levar o máximo de informação sobre o câncer de mama que mata muitas mulheres todos os anos, chamar a atenção para o auto exame, a importância da amamentação e ainda arrecadar fundos para apoiar as mulheres que já foram diagnosticadas e estão em tratamento da doença.

"No Dia Rosa, parte da renda arrecadada com a venda de produtos da Loja Carllota e de seus parceiros será doada à Rede Feminina de Combate ao câncer, que está arrecadando fundos para a construção de uma casa de apoio no pátio do Hospital de Câncer de Mato Grosso. Peço a todos que colaborem com essa causa nobre", comenta Maria Carmem Volpato que é presidente da Rede em Mato Grosso.

 

SERVIÇO

O QUE : PALESTRA NO DIA ROSA

QUANDO : DIA 19 ÀS 20H

ONDE: NA CARLLOTA NO GOIABEIRAS SHOPPING

CONTATO: ZILDA CARRACEDO 98412 9090

VALOR: GRATUITO

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114