» mais
Comentar           Imprimir
Saúde
Quarta, 08 de novembro de 2017, 13h12

Promoção da humanização da cultura institucional é tema de curso de capacitação no Pronto Socorro


Foto: Davi Valle
.

O Núcleo de Educação Permanente da Secretaria Municipal de Saúde- SMS, em parceria com a Escola de Saúde Pública de Mato Grosso, está realizando uma série de cursos de capacitação para os colaboradores líderes do Hospital e Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (HPSMC). As aulas seguem até o dia 20.

De acordo com a coordenadora da área técnica do Núcleo de Educação Permanente, Vera Lúcia Honório dos Anjos, o tema da capacitação é “Liderança transformadora – a Educação Permanente em Saúde como estratégia de promoção da humanização na cultural institucional” e tem como objetivo promover uma mudança na política de trabalho dentro do Pronto Socorro.

“Semanalmente as lideranças do PS se reúnem para discutir ações para a melhoria do trabalho e durante esses encontros percebemos a necessidade de um curso de capacitação. Elaboramos um projeto de qualificação no formato de oficinas, e dividimos os líderes em dois grupos para que todos pudessem ter acesso ao conteúdo programático na sua íntegra”, comentou Vera Lúcia.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você defende que a ferrovia passe por Cuiabá?

Sim, pois incrementará a economia.
Não, pois não temos produtos em volume necessários.
Indiferente
Outro problema como o VLT
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114