Cuiabá | MT 24/04/2024
Saúde
Domingo, 28 de janeiro de 2018, 14h18

Santa Rosa realizará 3º Simpósio de Gestão Hospitalar, em Cuiabá


.

O Hospital Santa Rosa realizará, nos dias 3 e 4 de março, o 3º Simpósio de Gestão Hospitalar. A agenda, que já se consolidou como oportunidade de aprimoramento técnico para os gestores hospitalares de Mato Grosso, abordará nesta edição os aspectos financeiros, baseados sobre a perspectiva da retomada da economia.

 

"O Simpósio de Gestão Hospitalar do Santa Rosa é pensado para garantir que todos os envolvidos nos diversos processos de gerenciamento na área hospitalar se atualizem e ampliem sua gama de conhecimento técnico", explica o presidente do Grupo Santa Rosa, José Ricardo de Mello.

 

O 3º Simpósio de Gestão Hospital tem como foco reunir gestores da área da saúde, empresários do segmento, médicos e estudantes de medicina, permitindo que o público se interaja com os modelos de gestão que são tendência e com as experiências inovadoras na área da saúde.

 

De acordo com José Ricardo, além de aprimorar as relações comerciais, o Simpósio vislumbra também o aprimoramento dos gestores com as relações humanas, sociais e tecnológicas, ampliando dessa forma o know-how técnico e produtivo.

 

ACREDITAÇÃO – Ao completar 20 anos, o Santa Rosa é o único hospital de Mato Grosso certificado pela Acreditação Canadense, nível Diamond – uma das principais certificações de qualidade em saúde no mundo. A instituição também é certificada em Excelência, Nível III, pela Organização Nacional de Acreditação (ONA).




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114