Cuiabá | MT 28/03/2024
Saúde
Quinta, 22 de fevereiro de 2018, 17h31

Conselho Deliberativo do Mato Grosso Saúde define melhorias para o plano


Conselho deliberativo do Mato Grosso Saúde se reuniu nesta quarta-feira (21.02) para traçar decisões e busca por melhorias do plano. Na oportunidade, o Conselho aprovou medidas visando incrementar a receita e melhorar os custos, que serão encaminhadas ao Governo do Estado para implementação.

A reunião tratou ainda do encerramento do atual mandato dos membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal no próximo dia 28 de março.

“Agradecemos aos conselheiros, Gilmar Antônio Brunetto e o Zilbo Fortes à dedicação e trabalho desenvolvidos como representantes dos servidores beneficiários do plano. Ressalto ainda a forma respeitosa de como foram tratados os assuntos de interesse deste instituto”, disse o presidente do Mato Grosso Saúde, Maurélio Ribeiro.

Conforme o Decreto nº 376 de 28 de dezembro de 2015, os nomes indicados a assumir os conselhos deverão sr apresentados até 26 de março pelo Estado e Fórum Sindical. Ofícios com as solicitações das indicações foram encaminhados pelo instituto para escolha dos novos representantes, que serão conselheiros nos próximos dois anos.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114