» mais
Comentar           Imprimir
Saúde
Quinta, 05 de abril de 2018, 13h51

MAPA destaca caso atípico e que há prioridade na denúncia da NVM


Editoria

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) está investigando a denúncia feita pela empresa NVM Comércio de Refeições Ltda, sobre a qualidade de produtos oferecidos pela BRF S/A – Unidade de Lucas do Rio Verde aos próprios funcionários. A questão vem sendo tratada de forma pontual.

Em nota enviada com exclusividade ao PlantãoNews o MAPA destacou que um processo investigativo está em curso para apurar a denúncia dentro do DIPOA (Departamento de Inspeção de Produtos de Origem Animal), primeira regional de Mato Grosso.

O órgão salientou que está seguindo os trâmites, contudo buscando celeridade a partir do momento que o processo chegou para apreciação (foi protocolado pela NVM dia 14 de Março). Destacou que é uma situação atípica pois não se trata de controle e fiscalização ao consumidor varejista ou atacadista, mas está estabelecida a prioridade para as devidas providências.

A NVM é um refeitorio instalado dentro da unidade da BRF S/A em Lucas do Rio Verde e denunciou que os produtos fornecidos pela empresa ao restaurante e que seriam servidos aos quase 5 mil trabalhadores, estavam em embalagens sem nenhuma identificação de origem ou prazos de validade. Comidas com embalagens violadas e deterioradas.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Sobre taxação do agronegócio em MT, o que você sugere?

Não deve ser taxado e fica como está.
Muda o discurso e industrialize
Apenas fogo de palha. Logo se acertam.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114