» mais
Comentar           Imprimir
Saúde
Terça, 10 de abril de 2018, 22h31

Carretas que vão atender na Caravana da Transformação chegam em Cuiabá nesta quarta


As carretas de saúde que vão atender à população na Caravana da Transformação chegam em Cuiabá nesta quarta-feira (11.04), às 8h30. O governo preparou uma carreata que vai percorrer as principais avenidas de Cuiabá e Várzea Grande anunciando a chegada da chegada da Caravana da Transformação na capital.

Com saída prevista para às 8h30 da Arena Pantanal, os veículos vão passar pelas avenidas Miguel Sutil, FEB, Couto Magalhães, Filinto Müller, João Ponce de Arruda (Aeroporto), 31 de Março, Professora Isabel Pinto, Dom Orlando Chaves, Doutor Paraná.

Entra em Cuiabá novamente pela Ponte Sérgio Motta, pega as avenidas Beira-Rio, Prainha (Tenente Coronel Duarte), av. do CPA (Rubens de Mendonça), Leonidas Pereira, Djalma Ferreira, Deputado Milton Figueiredo, Brasil, Paraíba, Tuiuiu, Estrada do Coxipó do Ouro.

Segue pela avenida Dante Martin de Oliveira (Trabalhadores), av. Itália, av. das Torres, av. II, Fernando Côrrea, Miguel Sutil e retorna à Arena Pantanal.

Regulação

Antes de ser atendido pela Caravana é necessário fazer a regulação. Quem mora em Cuiabá pode fazer a regulação na Arena Pantanal: Portão G Regional Norte: Clínica da Família (CPA I), Policlínica do bairro Planalto e Centro de Convivência de Idosos (CCI) Aidee Pereira do Nascimento (bairro Novo Horizonte) Regional Sul: Centro de Saúde do Tijucal e Policlínica do bairro Pedra 90 Regional Oeste: Centro de Saúde do bairro Quilombo e Policlínica do Verdão Regional Leste: Centro de Saúde do bairro Dom Aquino, Shopping 3 Américas e Shopping Popular Central de Regulação do SUS, localizada na Avenida Dom Bosco (Centro) Unidade de Saúde da Família (USF) da Guia.

Já em Várzea Grande população pode procurar acesso Centro de Especialidades em Saúde (Postão) Policlínica do bairro Cristo Rei Policlínica do bairro Parque do Lago Policlínica do bairro Jardim Glória II Policlínica do bairro Marajoara e Policlínica do bairro 24 de Dezembro.

Para fazer a regulação, o cidadão deve levar um documento de identificação com foto, comprovante de endereço e cartão SUS.

Nesta edição serão atendidos os moradores Cuiabá, Várzea Grande, Acorizal, Barão de Melgaço, Chapada dos Guimarães, Jangada, Nova Brasilândia, Nossa Senhora do Livramento, Planalto da Serra, Poconé, Santo Antônio do Leverger, Rosário Oeste, Nobres. Em todos os outros municípios, o cadastro deve ser feito na Secretaria Municipal de Saúde.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114