Cuiabá | MT 28/03/2024
Saúde
Terça, 15 de maio de 2018, 14h42

Nova psicologia de sucesso será tema de palestra para servidores da saúde


Com o objetivo de abordar uma nova perspectiva do papel do servidor público no ambiente de trabalho, o MT Hemocentro vai realizar no dia 18 de maio a palestra “Feliz da vida no ambiente de trabalho”, com a palestrante Tatiane Carla Barbieri, no auditório da instituição. O evento conta com a parceria da Escola de Governo.

A palestra terá carga horária de duas horas e terá início às 14h e término às 16h. O objetivo da atividade é o de propor um Mindset, que significa nova psicologia de sucesso a partir de atitudes mentais. “Com essa percepção pretende-se motivar os servidores a criar a realidade que desejam a partir dos recursos que estiverem disponíveis e sempre com foco em soluções e resultados”, explicou a palestrante.

A programação da palestra consiste em conhecimentos sobre: Motivação; Auto responsabilidade; Auto Gestão; Reflexão; Foco em Soluções e Resultados; Uso de Recursos disponíveis; Criatividade e Inovação.

A atividade é coordenada pelo serviço de educação da Escola de Governo do Estado. A palestra é gratuita e aberta para todos os servidores da área da saúde, informou a diretora do MT Hemocentro, Silvana Salomão.

Breve currículo da palestrante:

A palestrante Tatiane Carla Barbieri trabalha na Superintendência da Escola de Governo e possui as seguintes formações profissionais: Master e Executive Coach pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC), com credenciais das mais renomadas instituições internacionais em Coaching como European Coaching Association (BCI), Global Coaching Community (GCC), Behavioral Coaching Instituto (BCI) e Metaforum International; Analista comportamental; Palestrante Internacional; Estudou Liderança e Coaching através da participação do Seminário na University of Ohio nos Estados Unidos; Master e Executive Coach da Escola de Governo da Secretaria de Gestão do Governo do Estado de Mato Grosso; Idealizadora do Programa de Liderança e Coaching para os Gestores Públicos que foram instituídos por decreto como Programa de Governo no dia 27/06/2017. Esse programa atualmente está em sua 20ª edição, com mais de 23 secretarias atendidas e 430 líderes certificados.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114