Cuiabá | MT 28/03/2024
Saúde
Quinta, 24 de maio de 2018, 11h21

Mato Grosso Saúde realiza ação para atualização cadastral


O Mato Grosso Saúde realizará ação de atualização cadastral entre os dias 23 de maio a 30 de junho, para que o seu banco de dados esteja alinhado aos dados pessoais dos beneficiários que realizaram alguma mudança, principalmente de endereço, e-mail e número telefônico.

Segundo o gerente de assistência ao plano, Vítor Miranda, a atualização deverá sanar problemas de diálogo entre o Instituto e seus beneficiários, bem como de envio de correspondências (avisos e boletos bancários). “Temos um grande número de beneficiários que reclamam que as correspondências do Mato Grosso Saúde não chegam às suas residências e, em muitos casos, o endereço está desatualizado”.

Para Basílio Bezerra, presidente do Mato Grosso Saúde, esta ação pode, inclusive, auxiliar na manutenção dos atendimentos aos beneficiários. “A importância desse tipo de ação para essa fase de reestruturação do Plano é fundamental, inclusive para a manutenção da nossa rede médica. Se temos endereços errados em nosso banco de dados, por exemplo, é necessário ser corrigido para que não haver problemas com o não pagamento dos boletos enviados. Sem receita ficamos impossibilitados de manter uma rede médica estável para os atendimentos. Sem contar que o não pagamento pode acarretar na suspensão do beneficiário para a utilização da rede do Plano. É um ciclo em que todos precisam fazer a sua parte”.

O processo de atualização é rápido, fácil e pode ser feito acessando o site do Mato Grosso Saúde (www.matogrossosaude.mt.gov.br). Já para aqueles que não possuem acesso à internet, a atualização acontece também na sede do Instituto, localizado na Avenida das Flores, nº 941, bairro Jardim Cuiabá.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114