» mais
Comentar           Imprimir
Saúde
Terça, 05 de junho de 2018, 14h11

Unemat sediará o 1º Simpósio de Emergências Obstétricas de Cáceres


A Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat) sediará o 1° Simpósio de Emergências Obstétricas de Cáceres. O evento será realizado no próximo dia 24 de junho, a partir das 7h30, no auditório Edival dos Reis.

A iniciativa da Liga Acadêmica de Ginecologia e Obstetrícia de Cáceres (Lagoc) conta com apoio da Secretaria de Estado de Saúde (SES/MT), por meio do Escritório Regional de Saúde (ERS) de Cáceres e da Coordenação de Ações Programáticas Estratégicas (Coapre).

As palestras serão ministradas por especialistas da área, entre eles o médico Luiz Menechino, da Comissão de Investigação de Óbitos da SES/MT, que abordarão temas como sofrimento fetal, Doppler no sofrimento fetal, eclampsia, deslocamento prematuro de placenta, hemorragia no puerpério, entre outros.

Aline Régia, coordenadora do Coapre, enaltece a iniciativa dos acadêmicos. “Já estamos construindo outras parcerias”, adianta.

Haverá certificado de participação de 10 horas e coffe break. O Investimento no evento é de apenas R$ 20,00.

A realização da inscrição deverá ser feita por meio do preenchimento do formulário presente no link abaixo, seguido do pagamento para qualquer um dos diretores da Lagoc. O período de inscrições vai até o dia 24 de junho de 2018. Informações e inscrições pelos seguintes telefones (65) 99977-0263 (Vanessa Tomazela), (65) 99618-3263).

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114