» mais
Comentar           Imprimir
Saúde
Quinta, 19 de julho de 2018, 17h36

No mês dos amigos, clínica cuiabana oferece descontos em procedimentos para perda de gordura


Para manter a autoestima elevada não apenas de mulheres, mas também de homens que querem estar de bem consigo mesmo, alguns procedimentos estéticos são indicados para a perda da famosa gordura localizada. Neste mês de julho, em que se celebra o dia do amigo, a clínica Sullege Suzuki está oferecendo descontos aos pacientes e seus amigos. A indicação de até 5 pessoas pode render até 25% de desconto no valor dos procedimentos.

De acordo com a médica Mariana Suzuki, "nem sempre a eliminação da gordura localizada é possível apenas com dietas e atividades físicas. Uma das alternativas não invasivas e com resultados eficazes são os procedimentos estéticos, que segundo pesquisas, eliminam até 40% da teimosa gordurinha".

Entre os procedimentos oferecidos pela clínica com descontos estão a eletroestimulação, mesoterapia, Legacy e a sculptura.

Conheça como funciona cada procedimento:

· Eletroestimulação: Funciona através de um aparelho que emite uma corrente de baixa frequência bipolar e movimenta até 350 músculos ao mesmo tempo. O treinamento dura 20 minutos, queima em média de 500 calorias.

· Mesoterapia: É uma técnica em que são aplicadas substâncias na pele, no tecido subcutâneo e nos músculos para tratar estrias, flacidez e celulite.

· Legacy: Procedimento que utiliza a radiofraquência multipolar, por pulsos magnéticos e o controle térmico em tempo real para tratamento para gordura localizada, celulite e flacidez em áreas maiores do corpo. É uma técnica segura e indolor.

· Scuptura: É um tratamento para flacidez da pele do rosto. É realizado um preenchimento facial com o ácido polilático. É indicado para homens e mulheres a partir dos 35 anos.

Oficialmente o Dia do Amigo é comemorado em 20 de julho, mas a promoção é válida até o dia 31 de julho. A Clínica Espaço Sullege Suzuki está localizada na rua João Bento, 170 - Quilombo, Cuiabá – MT. Telefone para mais informações e agendamento: (65) 3023-3706.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai Emanuel tem várias denúncias por corrupção
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114