» mais
Comentar           Imprimir
Saúde
Terça, 29 de janeiro de 2019, 06h55

CFM alerta para pagamento integral ou parcelado da Anuidade PJ


O prazo para pagamento da Anuidade Pessoa Jurídica (PJ) se encerrará no próximo dia 31 de janeiro, independente da obtenção ou não do desconto determinado pelo Conselho Federal de Medicina (CFM).

 

As empresas tiveram a oportunidade de optar pelo pedido de desconto, que se encerrou no dia 20 de dezembro, posteriormente prorrogado até o dia 09 de janeiro. Para empresas que optaram pelo parcelamento, em até cinco vezes, o prazo para o requerimento junto ao CRM-MT venceu em 20 de janeiro, cujo a data de pagamento da 1ª parcela também é até o dia 31/01.

 

O CRM-MT enviou, em janeiro, o boleto com o valor integral para as empresas que tiveram seu pedido de desconto indeferido e para as que não solicitaram o desconto até o prazo fixado pelo CFM (20 de dezembro de 2018). Caso não tenha recebido resposta do recurso, recomendamos realizar o recolhimento da 1ª parcela da anuidade até o vencimento 31/01/2019, visando evitar incidência de multa e juros.

 

A Resolução nº 2.185/18 do CFM estabelecedesconto de 80% para as pessoas jurídicas (desde que atendidos os critérios para obtenção de desconto) e de 60% aos recém-inscritos na anuidade de 2019.

Emita o boleto aqui


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Sobre taxação do agronegócio em MT, o que você sugere?

Não deve ser taxado e fica como está.
Muda o discurso e industrialize
Apenas fogo de palha. Logo se acertam.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114