» mais
Comentar           Imprimir
Saúde
Segunda, 04 de fevereiro de 2019, 10h09

HUJM recebe certificado padrão ouro em regulação assistencial


 

O Hospital Universitário Júlio Muller (HUJM), da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) em Cuiabá, recebeu da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) o certificado de padrão Ouro por sua participação no Projeto de Expansão do Modelo de Regulação Assistencial (PMRa).


O projeto visava a implantação de um modelo padronizado de Gestão da Oferta na rede da Ebserh.

O novo modelo supera a estrutura antiga ao centrar seus processos nos serviços ofertados, ao invés da tradicional verticalização, que tinha como centro os procedimentos e os profissionais. Assim, é possível propiciar uma maior racionalização no uso dos recursos e apoio ao atendimento integral dos pacientes do Sistema Único de Saúde.

Entre as mudanças em destaque está a informatização dos procedimentos, exames e cirurgias, a instituição de indicadores de qualidade, a criação do Núcleo Interno de Regulação, a Reestruturação da Unidade de Monitoramento e Avaliação, a Reestruturação da Unidade de Regulação Assistencial, com a inclusão mais efetivo e a implantação do sistema de controle de prontuário e mais.

O HUJM participou do PMRa por meio da consultoria do Hospital Universitário da Universidade Federal de Santa Maria (HUSM), em parceria com a EBSERH-Sede.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Sobre taxação do agronegócio em MT, o que você sugere?

Não deve ser taxado e fica como está.
Muda o discurso e industrialize
Apenas fogo de palha. Logo se acertam.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114