» mais
Comentar           Imprimir
Saúde
Terça, 19 de fevereiro de 2019, 17h02

Hospital Regional poderá ser beneficiado com recursos advindos de transações penais e TACs


Em busca de amenizar a situação crítica pelo qual passa a Saúde Pública em Rondonópolis, o deputado estadual, Delegado Claudinei (PSL), se reuniu na tarde desta segunda-feira (18) com a titular da 1ª Promotoria Cível de Rondonópolis, Joana Maria, para firmar uma parceria.

A ideia proposta pelo parlamentar é que recursos financeiros advindos de transações penais ou de Termos de Ajustamento de Conduta (TACs) sejam destinados para aquisição de 25 computadores ao Hospital Regional de Rondonópolis.

"Solicitei o apoio do Ministério Público, por meio da promotora aqui de Rondonópolis, Joana Maria, para definirmos essa parceria para beneficiar o Hospital Regional, que carece de recursos e equipamentos", afirma Delegado Claudinei.

Na oportunidade, a promotora Joana Maria, disse que a parceria pode ser possível. "Havendo recurso disponível de transações penais e/ou TACs, essa parceira é viável", afirmou a titular da 1ª Promotoria de Justiça de Rondonópolis, que atua na proteção da cidadania, pessoas com deficiências, idosos (tutela individual e coletiva), defesa comunitária, do consumidor e das demais questões residuais relativas à defesa dos direitos individuais.

Na última semana, o deputado Delegado Claudinei se reuniu com a diretora do Hospital Regional de Rondonópolis Irmã Elza Giovanella, Caroline Campos Dobes Conturbia Neves, e conheceu as instalações e demandas da unidade hospitalar. O parlamentar também esteve, juntamente com o vereador, Hélio Roberto Pichioni (PSD), reunido com o vice-presidente da Santa Casa do município, Dr. Sinésio Alvarenga, e dos diretores, Dr. Osíris Hoepner e Dr. Marcos Ferrari.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114