Cuiabá | MT 29/03/2024
Saúde
Quinta, 07 de março de 2019, 11h23

Mato Grosso Saúde libera informes para Imposto de Renda


Fernando Campos

Os beneficiários do Mato Grosso Saúde podem retirar os informes de pagamentos para declaração ao Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF) a partir desta quinta-feira (07), pelo site www.matogrossosaude.mt.gov.br.

Os valores apresentados no documento emitido pelo Instituto não podem ser somados à cédula C emitida pelo Estado, para não gerar duplicidade nas informações repassadas à Receita Federal, pois as informações contidas nos no documento do Mato Grosso Saúde já constam todos os valores descontados em folha, os pagamentos via boleto ou Documento de Arrecadação (DAR), as coparticipações, parcelamentos, renegociações, juros e multas, e também as mensalidades do Mato Grosso Saúde Odonto.

Para consultar o informe de renda, os beneficiários podem acessar o link no pop up disponível na tela principal do site do Instituto e informar o CPF e a data de nascimento para visualizar a documentação. Qualquer divergência ou dúvida, o beneficiário deve procurar o Mato Grosso Saúde em um dos seus canais de comunicação, na Central de Relacionamento com o Beneficiário: (65) 3613-7700; ou pessoalmente na sede, localizada na Av. das Flores, 941, bairro Jardim Cuiabá.

IRPF 2019

Deverão realizar as informações àqueles que tiveram rendimentos cuja soma foi superior a R$ 28.559,70 ou tenham recebido rendimentos isentos, não tributáveis ou tributados exclusivamente na fonte, cuja soma foi superior a R$ 40 mil. O prazo para o envio é até o dia 30 de abril, pela internet.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114