» mais
Comentar           Imprimir
Saúde
Sexta, 08 de março de 2019, 12h51

CDL Social se sensibiliza e contribui com tratamento de criança com câncer raro


De Cuiabá, o menino João Davi Santos, de 10 anos, foi diagnosticado com osteossarcoma, câncer raro que atinge as células formadoras dos ossos e para receber tratamento especializado precisa ir a cidade de São Paulo (SP). Segundo informações, a família não tem condições financeiras.

Diante de todos esses obstáculos, um conhecido da família se mobilizou e criou uma "vaquinha" on-line com a intenção de arrecadar fundos para arcar com todos os custos da viagem e com o inicio do tratamento.

Assim que a noticia se viralizou, a Câmara de Dirigentes Lojistas, através do programa CDL Social, se sensibilizou com o caso e contribuiu com a doação de 2.000,00 (dois mil reais). "Quando ficamos sabendo, reunimos a diretoria do programa e de imediato foi aprovada a doação. É um caso especial e que nos sensibiliza como ser humano. É uma doação mais do que justa e necessária", disse um dos diretores da CDL Social, Paulo Gasparoto.

Gasparoto declarou, em nome de toda diretoria, seu apoio a família e disse que "Nós estamos torcendo para que dê tudo certo, para que esta doença seja superada e para que mais pessoas possam contribuir com essa causa."

A estimativa é que João Davi seja transferido para o A.C Camargo Câncer Center ou Santa Marcelina.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114