» mais
Comentar           Imprimir
Saúde
Quinta, 02 de maio de 2019, 14h48

SES divulga homologação das inscrições para o processo seletivo do Hospital de Colíder


.

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) divulgou no Diário Oficial que circula nesta quinta-feira (02.05), a lista com os nomes dos candidatos que tiveram inscrições homologadas no processo seletivo de contratação emergencial do Hospital Regional de Colíder (HRC) para o preenchimento de 207 vagas em 15 áreas da Saúde.

De acordo com as informações do edital de homologação, foram recebidas um total de 482 inscrições. Vagas para enfermeiro obtiveram 100 inscrições deferidas, analista de T.I. 13 inscrições deferidas, farmacêutico 51 inscrições deferidas, fisioterapeuta 17 inscrições deferidas, fonoaudiólogo 2 inscrições deferidas, psicólogo 7 inscrições deferidas, nutricionista 6 inscrições deferidas, contador 6 inscrições deferidas, técnico em segurança do trabalho 16 inscrições deferidas, técnico em enfermagem 139 inscrições deferidas, técnico em laboratório 6 inscrições deferidas, técnico em radiologia 26 inscrições e 1 indeferimento, maqueiro 85 inscritos e 1 indeferimento e assistente social 14 inscrições deferidas.

Os cargos de enfermeiro auditor e terapia ocupacional não receberam nenhuma inscrição. Os inscritos nos demais cargos que obtiveram inscrição indeferida podem recorrer nesta quinta-feira (02.05), das 8h às 17h, diretamente no Escritório Regional de Saúde de Colíder.

Serviço

O Escritório Regional de Colíder fica localizado na Av. Princesa Isabel, n° 467, Setor Norte, Bairro Nossa Senhora da Guia, das 8h às 17h, em dias úteis. As informações podem ser consultadas no edital do processo.

Leia mais

Hospital Regional de Colíder anuncia contratação emergencial de 207 funcionários 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114