» mais
Comentar           Imprimir
Saúde
Segunda, 06 de maio de 2019, 14h03

Copem espera 1.500 participantes; credenciamentos abertos


 

Acontece entre 16 a 18 de maio, o 13° Congresso Paulista de Endocrinologia e Metabologia (COPEM), que será realizado em São Paulo. Visando interação entre pesquisa e prática clínica, o evento espera reunir um público de 1.500 pessoas no Centro de Convenções Frei Caneca à rua Frei Caneca, 569 – Cerqueira César – São Paulo - SP

 

Novidades em diagnósticos, tratamentos e fármacos fazem parte da grade científica abrangendo: osteoporose, diabetes, tireoide, nódulos e câncer de tireoide, endocrinologia pediátrica, tumores hipofisários, dislipidemias e risco cardiovascular, obesidade, envelhecimento, desreguladores endócrinos entre outros.

A grade completa pode ser consultada em www.copem2019.com.br O credenciamento em e-mail imprensa@gengibrecomunicacao.com.br ou no telefone (11) 94466-0408.

 

A SBEM-SP (Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia do Estado de São Paulo) pratica a defesa da Endocrinologia, em conjunto com outras entidades médicas, e oferece aos seus associados oportunidades de aprimoramento técnico e científico. Consciente de sua responsabilidade social, a SBEM-SP presta consultoria junto à Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, no desenvolvimento de estratégias de atendimento e na padronização de procedimentos em Endocrinologia, e divulga ao público orientações básicas sobre as principais moléstias tratadas pelos endocrinologistas.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114