Cuiabá | MT 19/04/2024
Saúde
Quinta, 30 de maio de 2019, 16h11

Secretaria de Saúde vai mudar para prédio próprio, economizar e melhorar o atendimento a população


Secretaria irá ocupar o antigo prédio do PSF1 que fica localizado atrás do Pronto Atendimento de Vera

 

.

A Secretaria de Saúde de Vera está de mudança. A pasta irá ocupar o prédio em que funcionava o PSF1, que fica localizado na Rua Chile, nº 2519, no Centro do Município (atrás do Pronto Atendimento). A mudança da Secretaria será realizada na segunda (03) e na terça-feira (04). Vale lembrar que nestes dias não haverá atendimento ao público devido à mudança.

O atendimento voltará ao normal na quarta-feira (05), já no novo endereço. De acordo com o secretário de Saúde Waldir Alessandro Gabriel, além de ficar melhor para os servidores trabalharem, devido o prédio proporcionar um espaço mais adequado, vai melhorar o atendimento à população e, principalmente, gerar economia para os cofres públicos, já que a pasta deixará de pagar o aluguel do prédio atual.


"A Secretaria de Saúde vem sempre buscando melhorar o atendimento ao cidadão verense, e como o PSF1 mudou para o prédio novo, que acabamos de construir, vamos ocupar o prédio desocupado. Quero avisar a população que na segunda e terça-feira não teremos atendimento na Secretaria, voltando ao atendimento normal na quarta-feira, porque estaremos fazendo a mudança de prédio para melhor atender a população de Vera. E agora que estamos na fase de fazer economias a Secretaria de Saúde vai economizar com o aluguel, sem falar que vamos realizar um sonho que é ter um prédio próprio para a Secretaria", concluiu Waldir. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114