Cuiabá | MT 28/03/2024
Saúde
Segunda, 31 de maio de 2010, 17h43
Sem Bactérias

Doctor Clean lança kit de géis antissépticos da Copa do Mundo


 

 A Doctor Clean – empresa líder de varejo de gel antisséptico – lança kit em comemoração à Copa do Mundo, com ação promocional: compre 2 e leve 1 grátis.

Com edição limitada, o kit contém duas versões de 60ml do gel antisséptico nas fragrâncias Neutro e Mamãe, e oferece como brinde outro de 30ml, na versão Aloe Vera.

Além de disponibilizar o produto temático nas principais redes do varejo, durante o campeonato mundial de futebol a Doctor Clean realizará ações culturais promocionais no Twitter @doctor_clean, em que premiará os internautas com o kit. 

O preço médio sugerido do Kit Copa é de R$ 12,53. 

Sobre os produtos - Por eliminar 99% dos germes e bactérias, os produtos Doctor Clean são grandes aliados para a prevenção de transmissão de doenças, sendo recomendado por infectologistas como substituto da lavagem das mãos, em situações em que o indivíduo não tem ao seu alcance água e sabão. São ideais para se ter na mesa do trabalho e levar na bolsa para uso em locais públicos como parques, shoppings, academias, eventos esportivos, entre outros.

Os produtos Doctor Clean são formulados com ingredientes especiais, hidratantes e emolientes, promovendo a antissepsia sem agredir à pele.

Sobre a Doctor Clean - A linha Doctor Clean foi criada em 1995, destinada inicialmente aos profissionais de saúde, especificamente médicos e dentistas. A partir de 2001 a marca ampliou suas atividades, introduzindo de forma pioneira a categoria de gel antisséptico no varejo, segmento no qual vem trabalhando desde então para desenvolver a cultura sobre a importância da antissepsia constante das mãos, como preventivo contra a contaminação de vírus e bactérias que causam doenças.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114