Cuiabá | MT 04/12/2021
Saúde
Segunda, 07 de junho de 2010, 14h48
Saúde

Natura lança Erva Doce Escalda-Pés para alivias as tensões


Natura Erva Doce busca na sabedoria de antigamente uma receita para combater a sensação de pés cansados após um dia de trabalho. O Natura Erva Doce Escalda-Pés, que traz o mesmo perfume suave e marcante da linha, chega para diminuir o estresse e o ritmo do dia-a-dia.

O produto, com sua formulação suave, pH fisiológico e princípios ativos capazes de preservar o equilíbrio da pele, propicia não só o alívio da pressão nos pés como também o conforto e bem-estar. Natura Erva Doce Escalda-Pés vem em sachets, na medida certa para criar um momento único de recuperação das energias.

“O Natura Erva Doce Escalda-Pés oferece um descanso para as tensões do dia-a-dia e proporciona o contato dos pés com a água, sem esquecer do perfume reconfortante da Erva Doce”, conta Guto Pedreira, diretor de unidade de negócios na Natura.

O lançamento é disponibilizado em caixas com seis sachets de 15g. Cada envelope deve ser adicionado a aproximadamente três litros de água morna para uma utilização de dez minutos. Ao final, deve-se enxaguar os pés em água corrente.

Natura Erva Doce Escalda-Pés estará a venda a partir de maio, permanecendo até agosto.

Sobre a Linha Natura Erva Doce

A linha Natura Erva Doce oferece 15 produtos para limpeza, hidratação, desodorização e proteção com texturas leves, formulações sem álcool, pH fisiológico, que buscam manter o equilíbrio da pele com uma agradável perfumação, proporcionando conforto, frescor e bem-estar para o dia-a-dia.

Além da novidade, o portfólio de Natura Erva Doce é composto pelos seguintes produtos: Sabonete Cremoso para as Mãos (com refil), Sabonete em Barra Cremoso, Sabonete em Barra Esfoliante, Desodorante em Creme, Desodorante Aerossol, Desodorante Roll-On, Creme Hidratante para o Rosto FPS 15 (com refil), Loção de Limpeza para o Rosto, Loção cremosa para o Corpo (com refil), Creme Hidratante para Mãos e Unhas, Desodorante Hidratante para os Pés e Gel Anti-Séptico para Mãos.




Busca



Enquete

Com Emanuel afastado, o vice Stopa traz recursos do governo Mauro. O que você acha?

Com Stopa Cuiabá só tem a ganhar
Emanuel fazia birra e Cuiabá perdia
Mauro poderá fazer muito mais por Cuiabá com Stopa
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114