Cuiabá | MT 28/03/2024
Saúde
Segunda, 24 de junho de 2019, 11h49

Terminal de autoatendimento beneficia clientes Unimed Cuiabá de Primavera do Leste


Na correria do dia a dia, tempo é algo que as pessoas não querem perder. Logo, buscam cada vez mais formas de realizar as mais variadas tarefas com agilidade e eficiência, e a tecnologia é uma grande aliada. A Unimed Cuiabá entende isso, por isso investiu na instalação de um terminal de autoatendimento na Unidade de Primavera do Leste.

André Romeu
.

 

Desenvolvido pelo Núcleo de Tecnologia da Informação da Unimed Cuiabá, o totem possui telas touchscreen, design intuitivo e uma linguagem de fácil entendimento, permitindo aos beneficiários da Cooperativa autonomia na hora de efetuar o pagamento da mensalidade do plano de saúde, tanto de pessoa física quanto jurídica, por meio dos cartões de débito e crédito.

“Queremos facilitar a rotina dos nossos clientes, por isso investimos no sistema de autoatendimento com operações simples e rápidas. Estamos aprimorando continuamente, buscando melhorar o atendimento aos usuários, sempre garantindo a qualidade na prestação do serviço que é marca da Unimed Cuiabá”, declarou o presidente da Unimed Cuiabá, Dr. Rubens Carlos de Oliveira Junior.

A unidade Unimed Cuiabá de Primavera do leste está localizada na avenida Campo Grande, 635 - Jardim Riva. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (66) 3498-7738.

Biometria - Na unidade de Primavera do Leste também é possível fazer o cadastro da biometria. A identificação através da digital é um recurso utilizado para reconhecer o usuário como cliente Unimed Cuiabá e garante segurança, comodidade e rapidez no atendimento.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114