Cuiabá | MT 28/03/2024
Saúde
Sexta, 09 de agosto de 2019, 12h08

CRO-MT inaugura Delegacia Regional em Tangará da Serra


Filial do Conselho Regional de Odontologia é a quarta a ser inaugurada no Estado

 

 

 

 

.



O Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT) inaugurou nesta quinta-feira (08) a Delegacia Regional de Tangará da Serra. A nova filial do órgão representa a Região Oeste do Estado e, com isso, é a quarta unidade do conselho a ser aberta no interior.

Com uma faculdade de Odontologia, Tangará hoje é um dos grandes polos universitários do Oeste mato-grossense. Além disso, tem uma localização geográfica privilegiada, fator fundamental da escolha do CRO-MT.

 

As Delegacias Regionais são unidades criadas, para intermediar o relacionamento com o Conselho Regional, dos profissionais, firmas e entidades da classe de mais de um município do Estado onde estiver situada a sede do Conselho Regional, sendo oferecidos os serviços de cadastro e inscrição, financeiros e de fiscalização do exercício ético da odontologia.

Na inauguração, estiveram presentes o presidente do CRO-MT, Sandro Stefanini, o tesoureiro do CFO e ex-presidente do CRO-MT, Luiz Evaristo Ricci Volpato, e o delegado regional, José Squillace.

 

"Estamos muito felizes e honrados em participar deste momento histórico para os profissionais da área de Odontologia aqui em Mato Grosso. Estas aproximações, tanto com profissionais do interior como com as demandas destes municípios, foram um dos motes de nossa campanha e, claro, já estamos cumprindo. Nossa gestão focará, cada vez mais, nessa aproximação, para que tenhamos uma classe unida e fortalecida, que tenha reflexo na sociedade", afirmou o presidente do CRO-MT, Sandro Stefanini.

 

A Delegacia Regional de Tangará da Serra está localizada na Avenida Mato Grosso, número 118 – W, Lote 12, Quadra 32, sala comercial 04, piso térreo. Os telefones para contato são (65) 99913-2416 e (65)33326-8654. A unidade representa 24 munícipios de Mato Grosso na Região Oeste, além da própria Tangará da Serra. Confira a relação de cidades abaixo.

 

Aripuanã

Araputanga

Barra do Bugres

Brasnorte

Campo Novo do Parecis

Campos de Júlio

Castanheira

Comodoro

Conquista D'Oeste

Figueirópolis D'Oeste

Indiavaí

Jauru

Juína

Nova Lacerda

Nova Olímpia

Pontes e Lacerda

Porto Espiridião

Reserva do Cabaçal

Rondolândia

Saldo do Céu

São José dos Quatro Marcos

Sapezal

Vale de São Domingos

Vila Boa da Santíssima Trindade




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114