Cuiabá | MT 29/03/2024
Saúde
Quinta, 08 de julho de 2010, 18h30
Data

Dia 12 vence prazo para inscrição aos cargos de Secretário e Ouvidor do SUS em MT


O Conselho Estadual de Saúde por meio da Comissão Permanente Eleitoral e Ética promove processo seletivo para escolha dos titulares dos cargos da Secretaria Geral e Ouvidoria Geral deste colegiado. O Edital de Seleção foi publicado no Diário Oficial do Estado no dia 16 de junho e os interessados devem entregar os currículos até as 18hs do dia 12 de julho no Conselho Estadual de Saúde localizado no Centro Político e Administrativo, Bloco 5 – CPA – Ed. Sede da Secretaria Estadual de Saúde – CEP:78.050-970 – Cuiabá/MT.

Os candidatos ao cargo da Secretaria Geral do CES/MT devem ser técnicos com nível superior de carreira da Administração Direta, Indireta e Fundacional das instituições participantes do SUS, já para o cargo da Ouvidoria Geral o profissional deve ser sanitarista de carreira da Administração Direta, Indireta e Funcional das instituições participantes do SUS. Os profissionais selecionados irão desempenhar função de assessoramento, com jornada de 40 (quarenta) horas semanais e remuneração compatível com o DGA-6.

A Comissão Permanente Eleitoral e Ética do CES/MT vai receber e avaliar os currículos dos interessados aos cargos e posteriormente a eleição dos aptos será feita no Pleno do Conselho, em Reunião Extraordinária agendada para o dia 14 de julho, conforme Resolução do CES/MT nº 019/2010.

No envelope contendo o currículo deve constar o Cargo ao qual deseja concorrer.
Confira o Edital de Seleção na integra. Outras informações podem ser obtidas pelo fone (65) 3613-5341/ 5342.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114