Cuiabá | MT 28/03/2024
Saúde
Segunda, 16 de maio de 2011, 17h29
Lado bom

Tecno Vida atende paciente e destaca qualidade dos serviços


A empresa Tecno Vida enviou nota oficial ao PlantãoNews a respeito de matéria onde a filha de uma paciente idosa, com 83 anos, encontrava dificuldades para concluir a aquisição de alimentação clínica. Após a matéria veiculada pelo site, uma nutricionista da empresa ligou para um dos familiares explicando a diferenciação entre os alimentos disponibilizados. Para a família - como ficou evidenciado - a questão pode ter ocorrido da falta de uma rotina de comunicação interna e a integração de cadastro, o que foi sugerido à profissional para que tal situação não ocorra com outras pessoas. A família, contudo, conhece os procedimentos da empresa Tecno Vida e a qualidade dos produtos oferecidos a toda rede de saúde que ela atende.

Confira abaixo:

NOTA OFICIAL – TECNO VIDA

A Tecno Vida, empresa especializada em nutrição clínica com 15 anos de atuação em Mato Grosso, vem perante este respeitado veículo de comunicação posicionar que:

- A Tecno Vida segue os mais rigorosos padrões de qualidade e sanidade e prima pelo atendimento personalizado a seus clientes, zelando sempre pela vida;

- A Tecno Vida não se furtou, em nenhum momento, em atender a paciente e a família citadas na reportagem. Prova disso é a dieta enteral personalizada já encaminhada à unidade de terapia intensiva onde a paciente se encontra internada, em atendimento às necessidades nutricionais apresentadas pela paciente, como bem podem confirmar os responsáveis médicos pelo caso;

- Reconhecida pela seriedade e profissionalismo, a Tecno Vida recebe diariamente dezenas de prescrições médicas e nutricionais de dietas enterais e parenterais que fazem a diferença na vida de pacientes em delicado estado de saúde e se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,

Helen Iglesias
Diretoria - Tecno Vida

Matéria relacionada:
Parentes de idosa em UTI enfrentam dificuldades para adquirir alimentação clínica

 

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114