Cuiabá | MT 18/04/2024
Saúde
Terça, 31 de maio de 2011, 16h53

CCZ e Infraero continuam o combate contra a Dengue


Com o slogan “Dengue a luta continua, faça a sua parte”, o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) e a Infraero (Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária) continuam trabalhando para combater o mosquito transmissor da Dengue.

A ação integrada contará com panfletagem, faixas e carro de som na blitz contra a Dengue que acontecerá nesta sexta-feira (03), no semáforo em frente ao Aeroporto Marechal Rondon, no cruzamento da Avenida Filinto Muller esquina com a Avenida João Ponce de Arruda, em Várzea Grande, das 8h às 11h.

Conforme a bióloga responsável pela Educação e Saúde do CCZ, Kamila Barros, a mobilização é uma forma de alertar e reforçar os cuidados contra a Dengue. “A ação é para alertar a população que os cuidados devem ter durante o ano todo reforçando a mensagem em continuar a luta”, destaca.

A bióloga estima-se que 100 pessoas no total, entre os agentes de endemias e os profissionais da Infraero estarão envolvidos para abordar os passageiros, motoristas e pedestres realizando panfletagens orientativas.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114