Cuiabá | MT 29/03/2024
Saúde
Sábado, 04 de junho de 2011, 16h07

Unimed Cuiabá distribui mudas e sacolas de lixo pelo Dia Mundial do Meio Ambiente


Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado em 05 de junho, o Programa de Ação Social da Unimed Cuiabá (PróUnim) distribui, ontem (03) à tarde, mudas de árvores e sacolas de lixo para automóveis. A presidente e o vice-presidente do PróUnim, Maria Alice Thommen e Paulo Brustolin, respectivamente, participam da iniciativa. Além da sede da Cooperativa, a atividade ocorre em todos os núcleos onde há atendimento ao público.

A Unimed Cuiabá tem ações voltadas à preservação do meio ambiente planejadas em sua política de Responsabilidade Social para o período 2010/2011. Por meio de indicadores, a Cooperativa acompanha, monitora e avalia as atividades elencadas para serem executadas na próxima década, período necessário para o amadurecimento deste programa. Essa política tem o propósito de garantir maior efetividade e padrão de excelência à ação social da singular, por meio do PróUnim.

Sobre o Dia Mundial - A data foi recomendada pela Conferência das Nações Unidas sobre Meio Ambiente, realizada em 1972, em Estocolmo, na Suécia. Por meio do decreto 86.028, de 27 de maio de 1981, o governo brasileiro também decretou no território nacional a Semana Nacional do Meio Ambiente.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114